Notícias do Acre prepara retrospectiva das ações do governo em 2016

O material contém uma síntese das ações do governo em 2016 (Foto: Junior Aguiar/Secom)

O site Notícias do Acre tem inovado na diagramação dos materiais produzidos. Dinâmica e interação são marcas fidedignas do portal, que em 2015 desenvolveu um formato diferenciado para a retrospectiva, que reuniu os principais investimentos e ações do governo do Estado durante o ano.

A retrospectiva de 2016 já está pronta e estará disponível para os leitores, no site, na próxima sexta-feira, 30.

Entre os assuntos abordados, destacam-se a maior seca já enfrentada no Acre e os grandes investimentos nas áreas de produção, infraestrutura, saúde e educação, entre tantos outros temas.

“Adotamos fazer um balanço das ações feitas ao longo do ano, permitindo uma visão ampla das realizações desta gestão, além de ser mais uma oportunidade de prestação de contas, afinal, o governador Tião Viana sempre trabalhou com muita transparência em sua gestão que, especialmente este ano, superou muitos desafios e conquistou bons resultados”, explicou a secretária de Comunicação, Andréa Zílío.

O conteúdo é separado por tema, como no ano anterior. Um material atemporal, que aborda os principais assuntos de 2016.

O webdesigner do site Notícias do Acre Adaildo Neto disse que para este ano um novo formato foi pensado e elaborado de forma diferenciada. “No ano passado, utilizamos uma ferramenta de fora para criar nossa retrospectiva. Neste ano, adotamos um conceito de design chamado bootstrap, que tem sido muito adotado na web. Algo simples, de rápido entendimento e com muito dinamismo”, frisou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter