Notícias do Acre transmite aula com dicas para a prova de aptidão física do concurso da PM

Ao todo, são 230 vagas para o cargo de aluno-soldado combatente da PMAC, das quais 184 são para homens e 46 para mulheres

A equipe da Notícias do Acre apresenta nesta quinta-feira, 18, uma vídeo aula com dicas aos 1.281 candidatos aprovados na primeira fase do concurso para soldado da Polícia Militar do Acre (PMAC). O aulão oferecido gratuitamente pelo preparador físico Moisés Júnior será transmitido ao vivo, às 5 horas da tarde, via Facebook.

“Esse é um novo momento para a Notícias do Acre em que buscamos cada vez mais contribuir com informações e utilidade pública para a população em geral. A ideia de transmitir aulas com dicas para os concursos públicos das polícias busca aproximar a sociedade e a comunicação institucional”, disse Andrey Santana, coordenador de jornalismo da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

As provas de aptidão física serão realizadas de 4 a 7 de junho de 2017. A convocação com o cargo, local de prova, endereço, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, data, horário de chegada e nota encontra-se no edital publicado no Diário Oficial do Acre.

Ao todo, são 230 vagas para o cargo de aluno-soldado combatente da PMAC, das quais 184 são para homens e 46 para mulheres. Além disso, dez vagas são para o cargo de aluno-soldado músico e outras dez para a área de saúde.

Os candidatos que forem selecionados para os cargos disponíveis irão receber uma remuneração final no valor de R$ 3.319, 12.

Para mais informações referentes a este concurso público poderão entrar em contato com o Ibade por meio dos telefones (21) 3674-9190, Rio de Janeiro, (68) 3025-0735, Rio Branco, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter