Novo programa de rádio estréia nesta segunda na Aldeia FM de Sena Madureira

Uma nova atração irá ao ar pelas ondas sonoras da Rádio Aldeia FM em Sena Madureira na próxima segunda-feira, 08. Trata-se do “Sintonia 105.9” que será apresentado pelo radialista Sorriso Show.

Com duas horas de duração – das 9 às 11 horas, de segunda a sexta, um dos radialistas mais populares da região, apresentará conteúdos envolvendo o jornalismo, entretenimento, músicas e muita alegria.

“Na próxima semana, teremos uma programação local consolidada aqui na rádio, desde o início da manhã até meio dia, o nosso ouvinte terá um contato direto com assuntos de sua realidade”, relata o coordenador da Rádio Aldeia em Sena Madureira, Rivaldo Severo, o “Boim”.

Rivaldo Boim destaca que a comunicação pública tem um papel fundamental para o município, e que a gestão governador Tião Viana consolida grandes investimentos no setor.

“O maior telefone público de Sena Madureira, é o rádio. Tanto a Aldeia FM como a Difusora Acreana, vão levar informações aos locais mais longínquos e alcançar o maior número pessoas. Agradeço a atenção e o cuidado da Secretaria de Comunicação a nossa unidade”, comenta Severo.

A programação da Aldeia FM começa às 6 horas da manhã, com o programa “Bom Dia Cidade”, apresentado por Jota Cavalcante, em seguida chega o locutor Ronaldo Duarte com a “Parada Sertaneja”, depois estreia o “Programa Sintonia 105.9” , na sequência chega a “Nave da Comunicação”, conduzido por Rivaldo Boim e logo depois, ao meio-dia, começa o Jornal Informativo Aldeia.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter