Obra da quadra poliesportiva do Mocinha Magalhães entra em fase de finalização

Ginásio conta com medidas padrões, vestiários, área administrativa (Foto: Kennedy Santos/Secom)

Nos próximos dias a comunidade da região do bairro Mocinha Magalhães terá a disposição uma quadra poliesportiva que está sendo construída pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop).

“É um ginásio poliesportivo, coberto, com as medidas padrão. Há vestiários, área administrativa. É um espaço completo para atender a população do Mocinha Magalhães, Tucumã, Rui Lino”, detalhou Átila Pinheiro, secretário de Obras Públicas.

A obra foi construída com recursos provenientes do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, por meio de uma emenda parlamentar do ex-senador Aníbal Diniz. “É um investimento de aproximadamente R$ 1,100 milhão. É uma obra que contempla toda a necessidade de um ginásio poliesportivo”, pontua o secretário.

A Seop está finalizando o acabamento do espaço e iniciará o paisagismo para que, na semana que vem, o local seja entregue a comunidade. “Faremos uma cessão para a prefeitura de Rio Branco, que ficará responsável por administrar o ginásio após a entrega”, adiantou Pinheiro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter