Quietude

Os Descordantes lançam seu segundo álbum neste domingo

O lançamento do segundo álbum da banda Os Descordantes é neste domingo, 11, na Concha Acústica (Foto: Talita Oliveira)

A banda acreana Os Descordantes irá realizar neste domingo, 11 de junho, o show de lançamento do álbum Quietude. O evento é aberto ao público e ocorrerá na Concha Acústica, a partir das 17 horas.

Com sete anos de estrada, atualmente a banda Os Descordantes é formada pelos músicos Dito Bruzugu, George Naylor, Heriko Rocha e Saulo Machado.

Esse é o segundo álbum da banda que surgiu em 2010, após uma conversa entre Dito Bruzugu e George Naylor, vocalista e baterista respectivamente. O primeiro álbum intitulado Espera a Chuva Passar, foi lançado em 2014 e teve alguns singles de sucesso como “Hoje de Manhã”, que em 15 dias antes do lançamento do álbum já tinha alcançado 1.200 acessos.

O videoclipe da música Hoje de Manhã também levou a banda acreana a ganhar destaque na imprensa nacional e internacional. O videoclipe aborda a história de um triângulo amoroso que envolve temas da atualidade, como a homossexualidade, e ganhou repercussão em sites nacionais como A Capa, UOl, On, IG, além de ser reproduzido pela site Sounds and Colours, do Reino Unido.

O segundo disco da banda é fruto de um projeto de financiamento coletivo realizado na plataforma Catarse, onde o idealizador envia o projeto com o valor e o prazo de arrecadação estipulado.

O álbum quietude possui 11 faixas, sendo duas regravações. Segundo o vocalista da banda esse disco está um pouco mais maduro que o primeiro. “Gravamos em um sítio chamado Toa Toa, em uma imersão de gravação durante um mês. Gostamos muito do resultado”, afirmou Dito Bruzugu.

O álbum Quietude está disponível gratuitamente nas plataformas:

Spotify: http://spoti.fi/2pPG7gQ

Deezer: http://deezer.com/album/40786331

Apple Music/iTunes: https://itun.es/br/iuiyjb

YouTube: http://bit.ly/2qLsYtr

Para mais informações sobre a banda, basta acessar: Facebook.com/OsDescordantes.