Palestra espetáculo participa de evento em Sena Madureira

Objetivo é alertar jovens sobre os prejuízos que as drogas causam

palestra1.jpg

Evento visa proporcionar à população um dia de atividades culturais, orientações em combate a violência e o consumo consciente (Foto: Assessoria/Procon)

A Prefeitura de Sena Madureira, em parceria com o Procon, Ministério Público e Igrejas Evangélicas apresentam o evento: "Diga não as drogas", organizado pela Coordenadoria Municipal da Juventude. Acontecerá nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h30, na Concha Acústica, Rua Messias Rodrigues, Bairro da Pista, Sena Madureira/AC. Através de palestras, teatros, danças e músicas, o evento visa proporcionar à população um dia de atividades culturais, orientações em combate a violência e o consumo consciente.

A Palestra espetáculo: "Não consuma o consumidor", de autoria da diretora do Procon, Francis Mary, trata de forma lúdica sobre os direitos básicos do consumidor, encenando situações do cotidiano nas relações de consumo. O principal objetivo é fazer com que os consumidores aprendam mais sobre seus direitos e entendam o papel do Procon em sua defesa.

Segundo o coordenador da Coordenadoria Municipal da Juventude, Simão Silva, "o principal objetivo do evento é fazer com que os jovens despertem sobre os prejuízos que as drogas causam. As atividades culturais e palestras servirão como um alerta para que não entrem no mundo das drogas".

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter