Parceria vai beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social

projeto
Alan Rick se comprometeu apoiar a secretaria com emendas parlamentares (Foto Cedida)

O secretário de Estado de Pequenos Negócios, Henry Nogueira, reuniu-se na última terça-feira, 6, em Brasília, com o deputado federal Alan Rick, para firmar apoio parlamentar na implementação de um projeto voltado para pessoas em situação de prisão, vulnerabilidade social e drogadição.

O projeto prevê a oferta de emprego, renda e inclusão socioeconômica às pessoas em situação de risco social, promovendo qualificação profissional e entrega de pequenos negócios. Alan Rick se comprometeu apoiar a secretaria com emendas parlamentares destinadas à aquisição de kits profissionais, por meio dos ministérios do Trabalho e da Previdência Social.

“Queremos dar esperança a esse público vulnerável e que, geralmente, sai da casa de recuperação ou do presídio e não tem uma atividade, não tem profissão. São pessoas que muitas vezes perderam os laços, os familiares e o mercado de trabalho, ficando abandonadas. Vou dedicar meu mandato a essa causa, que é ajudar a restaurar vidas e dar esperança a tantas famílias acreanas”, destacou.

Henry Nogueira observa a importância da parceria: “Juntos vamos poder ajudar aquelas pessoas que se encontram marginalizadas pelo mercado de trabalho. Esse apoio e direcionamento das emendas do Alan Rick são essenciais para que possamos executar esse projeto, adquirindo kits que vão oportunizar emprego e renda a muitos acreanos”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter