Peixes da Amazônia fecha negócios em feira de supermercadistas em São Paulo

O presidente da empresa declarou que o lancamento do cardápio será sucesso no mercado (Foto: Rayele Oliveira)
Presidente da empresa declarou que lançamento do cardápio será sucesso no mercado (Foto: Rayele Oliveira)

Que tal uma receita de sopa acompanhada de peixe? Em breve, a indústria Bella Sopa Light – que tem a distribuição de vendas feita pelo Grupo 5 – fará esse lançamento no mercado nacional pela empresa Matarazzo Suplicy Alimentos. “O pescado será fornecido pela Peixes da Amazônia”, declarou o presidente da empresa, Rony Suplicy.

Durante agenda de negócios nesta terça-feira, 3, no estande da Peixes da Amazônia na feira Apas, em São Paulo, Suplicy destacou que a rede já trabalha com as sopas de siri, camarão e salmão.

“Nós esperávamos por um peixe de qualidade que pudéssemos lançar no mercado, e chegou essa oportunidade com a Peixes da Amazônia. Vamos entregar para toda a rede de supermercados e temos certeza de que vai ser um sucesso”, disse.

O cardápio será lançado até julho deste ano. “Estamos estudando neste momento qual espécie mais se aplica ao que estamos idealizando – provavelmente será o pintado”, finalizou.

A Apas:  é a maior feira do ramo supermercadista da América Latina. Com o tema Perspectivas e Oportunidades, sua trigésima edicão teve início na segunda, 2, no Expo Center Norte, em São Paulo. Até a próxima quinta, 5, o Acre participa da feira, que reúne mais de 30 países para a apresentacão de novas tendências de mercado. O estande do Acre está localizado no pavilhão vermelho do setor de alimentos, com produtos da Peixes da Amazônia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter