PM reduz 80% dos assaltos em Tarauacá nos primeiros meses de 2017

Militares trabalham diuturnamente contra os crimes (Foto: Arquivo PMAC)

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), localizado em Tarauacá, apresentou na manhã desta sexta-feira, 24, os dados operacionais relativos aos meses de janeiro e fevereiro.

Segundo os dados, em comparação ao mesmo período de 2016, houve redução de 80% no número de assaltos, 58% em furtos e ainda em 75% as ocorrências de tentativa de homicídio, além de 66,67 % em casos de lesões corporais.

“Estamos combatendo diuturnamente os crimes contra o patrimônio e a vida com operações de caráter extraordinário e, é claro, o nosso serviço de rotina. O início do ano reflete o desempenho operacional dos nossos militares que estão trabalhando intensamente em favor da segurança da população de Tarauacá”, ressaltou o tenente-coronel Ruiz, comandante do Batalhão.

As estatísticas revelam, também, que foram realizadas 2.684 abordagens a pessoas e veículos, 276 pessoas foram conduzidas à delegacia, 180 fiscalização a bares, apreensão de 28 armas, sendo nove de fogo e 19 facas, ainda foram cumpridos três mandados de prisão e apreendidos 23,5 quilos de drogas, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter