Policia Civil é homenageada no sexagésimo aniversário do 4º BIS

A Polícia Civil do Acre, representada pelo secretário de polícia Carlos Flávio Portela Richard, foi homenageada na noite desta sexta-feira, 15, na sede do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), durante formatura de comemoração ao 60º aniversário de criação do Batalhão Plácido de Castro, em Rio Branco.

Durante a formatura, o General Leal, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, realizou entrega do Diploma do Mérito Plácido de Castro, honraria que reconhece as autoridades civis e militares que no uso de suas atribuições contribuíram para o êxito das diversas atividades desenvolvidas pelo comando.

Além do Diploma do Mérito Plácido de Castro também foi ofertado o Certificado de Amigo do 4º BIS a varias autoridades ligadas à área de segurança pública, entre elas o secretário de segurança pública Emylson Farias, representado pelo Cel. Dantas, os delegados Fabrizzio Sobreira e Roberth Alencar e delegado Martin Hessel.

O comandante do 4º BIS, Cel. Wellington Valone Barbosa falou sobre a atuação do batalhão: “Costumo dizer que o batalhão é genuinamente acreano. Sentimos muito orgulho de estar fazendo parte desta corporação. Este é um dos dias mais importantes do batalhão, o dia do seu aniversário. São 60 anos de trabalho no Acre. Um dia de felicidade, de festa e de orgulho de estar à frente desta unidade e poder contar com parceiros e amigos”, comentou.

“O 4º BIS é um batalhão tradicional do nosso Exército e é um batalhão que tem escrito páginas gloriosas. É uma honra receber a homenagem, motivo de muito orgulho. O exército tem sido um grande parceiro na manutenção da segurança pública do nosso estado”, ressaltou Carlos Flávio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter