Polícia Civil prende líderes de organização criminosa

Em uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, nos bairros Apolônio Sales e Vitória, nesta quarta-feira, 14, pela Delegacia de Roubo e Extorsões- Dcore, os agentes de polícia civil prenderam em flagrante, Jaine França de Souza, 22 anos, conhecida como Blindada e Ricardo Andrade de Oliveira, 36 anos, mais conhecido como Pardo.

De acordo com os policiais, na residência de Jaine, apontada como integrante da organização criminosa, foi encontrado entorpecente, além de material utilizado para embalar droga e dinheiro em cédulas de baixo valor. Ao chegarem à casa de Ricardo, considerado um dos líderes de facção criminosa, os agentes também encontraram droga, material para embalagem, dinheiro e munições.

Os acusados que já respondem a outros processos na justiça, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa e após os procedimentos de rotina na Delegacia, seguem para audiência de custódia, onde será decidido pela manutenção da prisão ou se irão responder ao processo em liberdade.

Ricardo Andrade de Oliveira, 36 anos, mais conhecido como Pardo. (Foto: Polícia Civil)
Jaine França de Souza, 22 anos, conhecida como Blindada. (Foto: Polícia Civil)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter