Polícia Civil realiza Operação Impactus na região do Quixadá

Dando continuidade ao planejamento estratégico da Segurança Pública do Acre (Sesp), uma pessoa foi presa na manhã desta quinta-feira, 03, durante operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão da Polícia Civil. A prisão ocorreu na região do bairro Quixadá, em Rio Branco.

Durante a ação, agentes de polícia prenderam uma pessoa em flagrante delito em posse de uma arma de fogo e munições. Em outro alvo os policiais civis encontraram duas motocicletas com restrição de roubo e com placas adulteradas que provavelmente estavam sendo usadas no cometimento de roubos e assaltos.

Além de cumprir os mandados judiciais, o objetivo secundário da Polícia Civil é apreender armas, drogas ilícitas e demais ativos criminais que possam subsidiar o crime. A operação desta quinta-feira, 3, foi coordenada pelos delegados Cleylton Videira e Pedro Paulo Buzolin e contou com apoio da equipe de investigadores da 5ª. Regional de Polícia Civil.

Durante os três primeiros meses deste ano, mais de 200 pessoas foram presas em edições da operação “Impactus” da Polícia Civil. Essas prisões foram em decorrência de mandados de mandados judiciais.

A estratégia utilizada pela Segurança Pública é ocupar o espaço com a presença policial e diminuir os índices de criminalidade.

“Desenvolvemos uma forma de trabalho e nosso objetivo é retirar de circulação pessoas em débito com a justiça e coibir o cometimento de crimes”, ponderou Cleylton Videira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter