Polícia intensifica rondas na região do Segundo Distrito

Policiamento no Segundo Distrito conta agora com dez viaturas (Foto: Pedro Paulo)
Policiamento no Segundo Distrito conta agora com dez viaturas (Foto: Pedro Paulo)

No último fim de semana, policiais civis e militares realizaram uma série de rondas com abordagens veiculares e em pessoas na área do Segundo Distrito. As ações fazem parte do Plano Tático Operacional, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para combater delitos nas regiões sensíveis da capital.

Conforme o comandante do 2º Batalhão da Policia Militar, major Ezequiel Bino, durante o fim de semana não houve nenhum crime de homicídio em toda a área do Segundo Distrito. Também foi verificada queda nas ocorrências relacionadas aos crimes contra o patrimônio.

“A Segurança Pública disponibilizou dez viaturas para o reforço no trabalho ostensivo da Polícia Militar na jurisdição do 2º BPM, fortalecendo as rondas noturnas. Espero que a comunidade continue acreditando nas forças de segurança, pois não nos faltará disposição para essa aproximação”, disse.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, acompanhou o trabalho das polícias na noite de domingo, 26. Ele garantiu que irá aumentar gradativamente o patrulhamento em todas as regionais de Rio Branco até 30 de julho.

O delegado Nilton Cesar Boscaro, que comandou diligências pela Polícia Civil, observou que o combate à criminalidade do Plano Tático Operacional teve bons resultados, sem registro de homicídio no Segundo Distrito.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter