Polícia Militar realiza torneio de tiro policial e esportivo por equipes

A Polícia Militar do Acre (PMAC), realizou na manhã deste sábado, 26, o 1° torneio de tiro policial e esportivo por equipes. A competição faz parte dos eventos alusivos ao aniversário de 102 anos da corporação.

“Essa interação entre as forças de segurança, judiciário e clubes de tiros é muito importante. O que vemos aqui é o respeito às normas de segurança e essa interação facilita no combate à criminalidade”, afirmou o competidor, Alex Ferreira Oivane, Juíz da comarca de Feijó.

Competição faz parte dos eventos alusivos ao aniversário de 102 anos da Polícia Militar do Acre (Foto: Jean Messias/PMAC)

“Procuramos promover a integração com outros órgãos de segurança e de defesa e principalmente com a sociedade civil, através dos clubes de tiros. O torneio foi um grande sucesso e ficamos felizes pelos resultados alcançados”, enfatizou o responsável pelo evento, Major Rodrigo Heitor Brady.

Pódio

A equipe da Polícia Federal (PF) foi a primeira colocada, seguida pela Polícia Civil (PC), e em terceiro lugar a equipe da PMAC, representada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Participaram do torneio ainda representantes do Exército Brasileiro (EB), Polícia Rodoviária Federal (PRF), e quatro Clubes de tiro: Alfa, Bravo, Acreano e Fronteira.

Leia também: Formatura Geral marca as comemorações dos 102 anos da Polícia Militar no Acre

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest