Policiais civis fazem mutirão de doação de sangue para agente de polícia

Policiais civis, familiares e amigos do agente Juscelino Queirós comparecerem à sede do Hemoacre em Rio Branco para doações de sangue ao colega, que durante uma ação policial ocorrida no último sábado, 16, foi atingido por três tiros, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Queirós foi vítima de três tiros enquanto tentava impedir um roubo. Na perseguição foi confundido como um dos assaltantes por um policial militar que também estava no local.

Colegas do policial Juscelino Queirós doaram sangue durante esta segunda, 18. (Foto: Polícia Civil)

Segundo o irmão do agente, Josimar Queirós, o quadro dele está estável. Ele está lúcido, fora do coma, os tubos foram retirados. Ele ainda fala com dificuldades, mas já reconhece os familiares e tem apresentado melhoras. O policial permanece na UTI devido à cirurgia feita para retirada dos projéteis.

Queirós, que já foi policial militar, integra o quadro da Polícia Civil desde 2014, tendo participado de diversos cursos e capacitações nesse período, e foi um dos instrutores de tiro e abordagem policial do Grupo de Treinamento Policial – GTP e coordenador do 3º Estágio Técnico Policial realizado pela instituição. O policial é um dos agentes de polícia civil formado em operações especiais, na unidade da Polícia Civil de Goiás.

As pessoas interessadas em ajudar com doação de sangue podem procurar o Hemoacre de Rio Branco, de segunda à sexta-feira das 07h às 17h30min, e doar em nome de Juscelino Oliveira Rodrigues de Queirós.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter