Prazo para inscrições na pós-graduação em Governança Pública é prorrogado

O programa tem uma plataforma 100% online (Foto: Arquivo Secom)
O programa tem uma plataforma 100% online (Foto: Arquivo Secom)

As inscrições para os cursos de formação continuada e pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa permanecem abertas até 30 de março. O prazo foi estendido para que mais acreanos tenham acesso.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.acreinfoco.com.br e preencher o formulário. A modalidade formação continuada é composta por 17 módulos e é ofertada gratuitamente aos servidores públicos do Acre.

Os graduados com interesse em cursar a especialização terão que realizar um complemento financeiro de R$ 690, que pode ser pago em uma única parcela, sem juros, ou dividido em até 12 vezes no cartão ou boleto, com juros.

Com uma plataforma de ensino a distância, o Programa Online de Governança Pública e Gestão Administrativa é o primeiro do Brasil na área. Ao todo, 10 mil vagas estão sendo ofertadas aos servidores públicos das esferas municipal, estadual ou federal e sociedade civil organizada.

Heloísa Pantoja, diretora-presidente da Fundação Escola do Servidor Público do Acre, explica que “considerando a relevância e necessidade de valorizar o aprimoramento dos conhecimentos dos servidores públicos é que o prazo das inscrições foi prorrogado”.

O programa é uma iniciativa do governo do Acre, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Assembleia Legislativa.

card governança 2

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter