Prefeito e vereadores de Rio Branco são diplomados

Prefeito e vereadores foram diplomados na tarde desta segunda-feira. (Foto: Val Fernandes/Secom)

A Orquestra de Câmara e o Coral da Universidade Federal do Acre abriram o evento de diplomação do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre e dos 17 vereadores, na tarde desta segunda-feira, 19. A solenidade ocorreu no teatro Universitário da Universidade Federal do Acre.

Emocionado, Marcus Alexandre destacou que recebe com humildade mais esse diploma concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Durante seu discurso, Marcus Alexandre se emocionou ao falar de seu compromisso com Rio Branco (Foto: Val Fernandes/Secom)

“Quero agradecer a população que confiou no nosso trabalho. Recebo com responsabilidade os desafios de cuidar com carinho e amor da nossa cidade. Serão anos de muito trabalho, parceria e diálogo com a população”, disse Marcus Alexandre.

A vice-prefeita Socorro Néri falou de sua expectativa para os próximos anos: “Meu desejo é poder contribuir com muito trabalho e zelo da gestão do prefeito Marcus Alexandre, o ajudando a tornar Rio Branco uma cidade mais inclusiva”, confessou.

Representando o governador Tião Viana, a vice-governadora Nazareth Araújo, frisou que a diplomação representa o reconhecimento da justiça da vontade popular.

“É um dia de alegria. Quem ganha é a democracia brasileira. Desejo a todos os que assumem o parlamento municipal, que sejam pessoas iluminadas e cheias de sabedoria para que conduzam, junto com o prefeito e a vice-prefeita, os destinos da nossa cidade”, disse.

A juíza da 1ª Vara Eleitoral, Zenair Ferreira, relatou que “além da outorga dos diplomas, do documento formal de posse, todos os eleitos são responsáveis pelos sonhos e esperanças daqueles que lhes elegeram. Façam por merecer a missão que lhes foi entregue”, afirmou.

 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest