Presidente da CNC visita o Acre e elogia políticas de desenvolvimento de Tião Viana

O governador Tião recebeu na tarde desta quarta-feira, 7, a visita do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, que possui uma longa relação com o Acre entre ações institucionais e de investimentos.

Nascido em Manaus (AM), Tadros é formado em Direito pela Universidade do Amazonas e atua como empresário do setor terciário desde 1974. Além das suas atividades comerciais e sindicais, ele é autor e coautor de diversos livros e membro da Academia Amazonense de Letras, do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas e da Academia de Ciências, Artes e Letras do Amazonas.

Ainda com a equipe de governo, Trados recebeu algumas informações sobre o crescimento do Acre durante a gestão de Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O empresário visita o Acre há mais de 30 anos e possuí profundas relações com o estado, além de nutrir uma grande amizade e admiração pelo trabalho do governador Tião Viana e seu irmão, o senador Jorge Viana, que segundo ele transformaram o Acre em algo muito melhor. Tadros ainda será homenageado nesta quinta-feira com a Ordem da Estrela do Acre.

“Eu sempre fico muito feliz quando venho ao Acre e muito orgulhoso de ver o progresso do Acre, mas acima de tudo de ter o contato com dois amigos que eu aprendi a admirar pelo seu trabalho e pela visão social da população que são os irmãos Viana. E eu fico muito orgulhoso com essa homenagem, porque minha família participou do desenvolvimento econômico do Acre desde os seus primórdios”, conta o presidente da CNC.

Ainda com a equipe de governo, Tadros recebeu algumas informações sobre o crescimento do Acre durante a gestão de Tião Viana, como o investimento de R$ 4 bilhões de reais em ações que vão do saneamento e saúde pública, até a cadeias produtivas que fortalecem a economia, com um conceito de floresta habitada, conservada e produtiva, que ainda resultou numa diminuição de 66% do desmatamento em 14 anos de políticas ambientais.

Trados ainda irá fazer uma série de visitas a investimentos importante do estado, como a Peixes da Amazônia e a Cooperacre nesta quinta.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter