Processo seletivo para estágio em órgãos públicos segue aberto até dia 2 de março

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e da Assessoria Especial da Juventude (Assejuv), abre processo seletivo para estagiários a serem locados no âmbito dos órgãos públicos, autarquias e fundações. As inscrições estão abertas até 2 de março e podem ser realizadas na sede do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), localizada na Avenida Ceará, 3.727.

Podem participar estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Artes Cênicas, Engenharia Agronômica, Gestão Pública e Rede de Computadores, todos residentes de Rio Branco. Outros requisitos é estar matriculado a partir do segundo período do curso de nível superior no primeiro semestre letivo de 2018, ter idade mínima de 16 anos e disponibilidade para estagiar em regime de 30 ou 20 horas semanais.

Entre os documentos necessários, estão o protocolo de inscrição preenchido, declaração de matricula original, fornecida pela instituição de ensino do mês vigente, cópia do histórico escolar do segundo semestre de 2017, cópia do RG, CPF e de comprovante de residência, entre outros.

A lista única preliminar será divulgada em 15 dias úteis, após o prazo final de entrega da documentação. Já o processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Confira o edital completo

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter