Seus direitos

Procon-AC intensifica fiscalização durante dias de show na Expoacre

“Garantir o direito do consumidor” é com este lema que o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-AC) está presente na maior feira de negócios do estado. A Expoacre 2017 tem em sua programação shows com artistas de renome nacional.

O Procon estará presente em todos os shows, garantindo a legalidade e o cumprimento da meia-entrada. Atrações como Solange Almeida, dia 28, e da dupla Bruno e Marrone, dia 30, ainda irão passar pelo palco montado ao lado do parque exposições Marechal Castelo Branco.

“Os empresários do segmento artístico são orientados previamente. Nós estamos aqui para garantir a lei da meia-entrada e o cumprimento da oferta dos produtos que estão sendo oferecidos para o consumidor nos shows”, disse o diretor do órgão, Diego Rodrigues.

O Procon estará presente em todos os shows, garantindo a legalidade e o cumprimento da meia-entrada (Foto: Junior Aguiar/Secom)

Procon na Expoacre

Diversos serviços são fiscalizados, sobretudo os que estabelecem relação direta de consumo com o cliente. A equipe de fiscalização percorre os estabelecimentos e analisa questões, como a precificação e informações sobre taxas de serviços no caso de restaurantes e formas de pagamentos, entre outras, com base no código de defesa do consumidor.