Procon notifica empresários responsáveis pelos shows da Expoacre

O Procon/Acre notificou os produtores dos três shows que serão realizados na Expoacre. O objetivo da reunião era tratar de questões relacionadas a venda de ingressos para atender todos os públicos que frequentarão os shows.

Este ano os empresários haviam retirado o espaço pista, que contempla a venda apenas da entrada para assistir aos shows, sem serviços inclusos, o que gerou reclamação por parte de alguns consumidores que procuraram o órgão.

O argumento dos empresários para a retirada desse espaço para venda é que durante anos anteriores verificaram que poucos consumidores adquiriram esse tipo de ingresso.

No entanto, segundo o diretor do Procon/Acre, Diego Rodrigues, os consumidores devem ter a liberdade de escolha assegurada, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, portanto, o espaço deve existir, para aqueles que não vão consumir nada, por exemplo.

Os empresários se comprometeram em fazer a adequação, colocando o espaço pista de volta ao evento. Os responsáveis pela programação também serão notificados sobre as adequações que deverão fazer para os dias de cada evento, para evitar que os consumidores tenham qualquer problema nos dias de show.

O consumidor que tiver dúvidas ou reclamações pode entrar em contato por meio do telefone 3223-7797 ou pela página do Procon no Facebook.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest