Procuradoria do Estado lança edital para estagiários da área de Direito

Estudantes de Direito poderão se inscrever a partir de hoje, 1º de março, para a seleção que abre quarenta (40) vagas e cadastro de reserva destinadas a estágio para a Procuradoria-Geral do Estado do Acre. As inscrições para o  12º Processo de Avaliação e Seleção de Estágio (Área Direito) podem ser feitas mediante envio de formulário disponível na página da instituição na internet (www.pge.ac.gov.br) ou de forma presencial na sede da PGE até o dia 18 de março. Mais informações podem ser obtidas na edição desta sexta do Diário Oficial do Estado.

O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$ 540,00 e auxílio-transporte de R$ 160,00. A prova será aplicada no dia 20 de março, das 9h às 13h. Os locais e horário das provas estarão disponíveis no site da PGE a partir de 18 de março. O resultado final e a convocação estão previstos para serem divulgados no dia 27 deste mês.

Somente poderão participar da avaliação os estudantes matriculados nas instituições de ensino conveniadas com a PGE/AC: Ufac, FAAO, Uninorte, Unopar, Unimeta, Centro Universitário de Brasília (CEUB, Uniseb, Uniceub, Faculdade Processus – IES, Associação Paulista de Ensino Renovado Objetivo (Assupero).

Os formulários de inscrição podem ser enviados para estagio.pge@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter