Procuradoria-Geral do Estado sedia I Encontro dos Corregedores

Pela primeira vez, o Acre vai sediar nos dias 23 e 24, a I Reunião Ordinária do Colégio de Corregedores das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal de 2017. O encontro será realizado na Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e tem como objetivo proporcionar discussões sobre o trabalho desenvolvido.

Entre os temas estão os de caráter interno relativo à atuação das corregedorias, especialmente na orientação e fiscalização dos trabalhos de procuradores de Estado e demais trabalhos desenvolvidos.

Na programação consta palestra sobre o “Meio Ambiente” com o procurador-geral do Centro de Estudo Jurídicos, Rodrigo Fernandes das Neves.

No segundo dia de encontro os procuradores serão convidados a uma viagem de imersão na rica história do Acre, contada a partir de pessoas, locais e iniciativas públicas construídas em conjunto entre Estado e sociedade com o apoio da PGE. O roteiro: o conjunto habitacional Cidade do Povo, o empreendimento Peixes da Amazônia e Cooperativa Central de Comercialização Extrativista do Acre (Cooperacre).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter