Programação do Natal de Luz abre com apresentação de canto coral

Natal de luz 2017
(Divulgação)

Com canções apresentadas pelo Estação Coral e o Som Maior da Igreja Adventista, foi aberta a programação do Natal de Luz, na noite de terça-feira, 19, em frente ao Palácio Rio Branco.

Até este sábado, 23, várias atrações participam da programação do Natal de Luz, a partir das 19 horas.

Coordenado pela Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) do governo do Estado, o evento já é tradição para a população acreana.

“É um momento de celebração no qual as famílias prestigiam as atrações culturais que trazem o espírito de Natal com seu significado tão importante de renovação, fé, paz e amor”, disse a diretora-presidente da FEM, Karla Martins.

A primeira-dama Marlúcia Cândida, acompanhada pelas filhas Marihá e Catarina Viana e o neto Davi, esteve presente à abertura. Ela é responsável pela iluminação do Palácio Rio Branco.

“A iluminação é simples, nas cores que remetem à tradição do Natal, verde e vermelho. Junto com a programação cultural nos fins de tarde, é uma oportunidade para que as pessoas tenham um momento agradável depois do trabalho, com a família, para atrair turistas e movimentar a cidade com o verdadeiro espírito e significado do Natal”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter