Projeto Banda de Música Mirim da PM abre inscrições nesta segunda-feira

Projeto aberto à comunidade, a Banda de Música Mirim da Polícia Militar do Acre (PMAC), inicia inscrições para novos alunos nesta segunda-feira, 29. Os interessados, que devem ter entre 10 e 17 anos, podem se dirigir até o Quartel do Comando Geral (QCG), localizado em frente à Praça da Revolução, no centro de Rio Branco, das 8 às 12h.

No total, 30 vagas estão disponíveis. Para fazer jus a uma delas, todos os inscritos deverão passar por uma seleção, que será feita por meio de um teste de aptidão musical, no qual o candidato deverá ser considerado apto, conforme edital.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento da criança e/ou adolescente; identidade do pai, mãe ou responsável; comprovante de endereço atualizado, além de duas fotos 3×4.

As inscrições seguem nos 30 e 31 de janeiro, e 01 e 02 de fevereiro e o início das aulas, que serão ministradas três vezes por semana, está previsto para o dia 05 de março e se estendem até o final de dezembro de 2018.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest