Próximo leilão do Detran será em Cruzeiro do Sul

Mais de 100 veículos serão leiloados, entre automóveis e motocicletas (Foto: Weslley Chrystian/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta segunda-feira, 13, edital de leilão de veículos retidos e abandonados nos depósitos do departamento, a ser realizado em Cruzeiro do Sul, no dia 29 de março, às 9 horas, no Teatro dos Nauas.

O documento lista 107 veículos, entre automóveis e motocicletas, todos aptos à circulação. Os valores dos lances iniciais variam de 500 a 3.500 reais.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 24 de março por meio do site do Detran ou presencialmente no pátio de veículos apreendidos da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Cruzeiro do Sul, de segunda a sexta-feira no horário de 8 horas ao meio dia e de 14 às 16 horas.”

“Quem realizar o cadastro online deve imprimir o comprovante e apresentar juntamente com um documento oficial com foto e CPF no pátio de veículos apreendidos da 1ª Ciretran, situado na Estrada AC-405 (estrada do aeroporto), Km 01, Bairro Miritizal, para realizar também a visitação dos bens e concluir a inscrição”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

A visitação consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, não sendo permitido o manuseio, experimentação e retirada de peças dos veículos.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do leilão, bastando para isso realizar o cadastro, apresentar os documentos necessários e realizar a visitação dos veículos.

No caso de pessoa jurídica é necessário apresentar CNPJ, requerimento de empresário ou contrato social da empresa e no caso de representante legal, mediante procuração pública.

O edital completo pode ser acessado por meio do site do Detran ou no Diário Oficial do Estado de 13 de março de 2017.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter