Público aprecia e aprova produtos da Peixes da Amazônia na Apas

Flávia Araújo (C) visitou a feira com amigas e aprovou a degustacao (Foto: Rayele Oliveira)
Flávia Araújo (C) visitou a feira com amigas e aprovou a degustacao (Foto: Rayele Oliveira)

”Uma delícia!”, afirmou a médica veterinária Flávia Araújo, que visitou o estande da Peixes da Amazônia na feira Apas, na quarta-feira, 4, em São Paulo.

Centenas de pessoas passam diariamente pelo estande do Acre, que tem mais de dez pessoas do Grupo 5 – responsável pelas vendas da empresa – envolvidas na apresentação dos lançamentos. Quem degusta os pratos logo se rende ao pescado produzido e processado no Acre.

Além de apresentar o estado para o mundo, a Apas representa a ampliação de negócios. Quem confirma isso é Carlos Rogério Neves. Acompanhado por Leonardo Zucatti, ele ficou interessado em formalizar parceria com a Peixes da Amazônia. Ambos compõem a diretoria da empresa Petiskeira, que reúne dez lojas em Porto Alegre (RS).

“Um trabalho que eu não conhecia, e a gente fica feliz ao ver que muitas coisas boas estão acontecendo no Brasil e que pessoas estão sendo motivadas com isso. Parabéns ao Acre e à Amazônia”, afirmou Neves.

Daniel Berlitz, do setor de compras do restaurante de comida japonesa Manekineko, no Rio de Janeiro, também declarou: “Acho que o peixe da Amazônia pode ser uma boa aposta para o restaurante, principalmente agora, que este peixe vai ser consumido nas Olimpíadas. Vamos manter contato, com certeza”.

Durante a feira, foram lançadas as novas embalagens para a comercialização no varejo, assim como pratos prontos desenvolvidos por empresas nacionais, como a Substância Gastronomia Light, e restaurantes, como o Sassá Sushi.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter