Rádio Aldeia de Brasileia irá transmitir o Campeonato Municipal de Futsal

Jogos serão transmitidos ao vivo pela Rádio Aldeia FM (Foto: Cedida)

A Rádio Aldeia de Brasileia, parceira da Rede Pública de Comunicação, prepara-se para transmitir os jogos do Campeonato Municipal de Futsal, pela sintonia 90,3 FM.

O campeonato terá duração de três meses, com 41 rodadas, já estando em sua sexta. São 57 times das cidades de Brasileia e Epitaciolândia, além dos da Bolívia, com forte representação este ano de comunidades rurais.

Os jogos são realizados no ginásio local, todas as terças, quartas, quintas e sábados a partir das 20 horas. E a narração fica a cargo de Jorcilei Barbosa, com comentários de Adriano Nogueira.

Segundo o coordenador da Rádio Aldeia em Brasileia, Fernando Oliveira, o campeonato de Brasileia não era transmitido desde 2012. O retorno das transmissões foi possível junto com uma parceria com a prefeitura.

“A prefeita Fernanda Hassem nos disponibilizou um link para a transmissão. Por intermédio da Secretaria de Comunicação [Secom] temos uma nova mesa de som e conseguimos instalar uma cabine de transmissão direto do ginásio”, conta Fernando.

A transmissão do Campeonato Municipal também é uma forma de comemorar os 11 anos do programa Esporte na Aldeia, um dos mais prestigiados da rádio de Brasileia, que vai ao ar de segunda a sexta, das 13 às 14 horas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter