Rádio Aldeia tem novidade na grade de programação em Cruzeiro do Sul

Com a proposta de interatividade, entretenimento e linguagem voltada ao público jovem, sem perder o foco na notícia, a Rádio Aldeia estreia na próxima segunda-feira, 26, em Cruzeiro do Sul, o programa Tardes da Aldeia, às 16 horas.

Ao vivo e com uma hora no ar, o programa terá como apresentador o servidor público Jacson Queiroz, que visitou a Secretaria de Comunicação (Secom) nesta quinta-feira, 22, em Rio Branco, e falou da expectativa frente à programação.

“A expectativa é de contribuição. Queremos promover o papo direto com a comunidade e fazer as pessoas saberem que elas podem ter voz num espaço que vai buscar, sobretudo, valorizar a regionalidade”, pontua o locutor.

Durante o encontro que alinhou ideias, a secretária de Comunicação Andréa Zílio frisou a satisfação em ver os projetos do Sistema Público tomarem forma nas cidades que possuem unidades da rádio.

“Queremos consolidar a grade com a produção local. Faz parte de um processo de reformulação proposta para todas as unidades, valorizando e reforçando os movimentos sociais, de modo que se apropriem dessa estrutura que possuem”, disse.

O diretor da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Alexandre Nunes, acrescentou: “Nosso objetivo é ampliar a programação, fazer com que a comunidade se identifique com a particularidade da região, que se reconheça e se veja na nossa grade”.

As unidades da Rádio Aldeia estão espalhadas em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Sena Madureira, Xapuri e Brasileia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter