Rede de hotéis realiza plantio de mudas no Sítio Histórico Quixadá

(Foto: Diego Gurgel/Secom)
Funcionários do hotel Holiday Inn realizaram plantio de mudas no Quixadá (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Em alusão ao Dia Mundial do Turismo, a rede de hotéis Holiday Inn realizou na manhã desta terça-feira, 27, o plantio de mudas no Sítio Histórico Quixadá. A iniciativa contou com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Lazer (Setul), e Universidade Federal do Acre (Ufac).

(Foto: Diego Gurgel/Secom)
No Acre, a rede escolheu uma ação voltada ao meio ambiente (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Com a presença dos funcionários do hotel, foram plantadas diversas espécies no terreno do local. De acordo com a sócia-proprietária, Luciana Lopes, a rede internacional da empresa realiza diversas atividades solidárias ao longo desta semana. No Acre, foi escolhida uma ação voltada para o meio ambiente.

“Como estamos na Amazônia, escolhemos esse tema para mostrar para os colabores a conscientização do meio ambiente, do replantar e da importância de tudo isso para o nosso planeta”, diz.

Para a gestora da Setul, Rachel Moreira, a iniciativa promoveu um momento de ação solidária e possibilitou que os funcionários conhecessem um local que é ponto turístico do estado. “Quando nos procuraram para falar sobre esse momento, nos colocamos totalmente à disposição para ajudar e incentivar no que fosse necessário. Ações assim, beneficiam não só o cidadão, mas também o meio ambiente e promovem esse ponto turístico do Acre”, destaca.

Os servidores do Holiday Inn realizarão nesta semana, ainda, uma visita ao Hospital da Criança, e na oportunidade, doarão roupas e brinquedos, além de promover um momento de recreação com os pacientes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter