Reforma na sede do Detran começa esta semana

O termo de autorização para início da reforma do órgão foi assinado pelo diretor-geral, Pedro Longo (Foto: Weslley Chrystian)
Termo de autorização para início da reforma do órgão foi assinado pelo diretor-geral Pedro Longo (Foto: Weslley Chrystian)

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Pedro Longo, assinou no fim da tarde de segunda-feira, 25, termo de autorização para início da obra no prédio sede do órgão a partir desta semana.

A reforma é para dar mais conforto aos cidadãos e melhores condições de trabalho aos servidores. O contrato prevê que as obras sejam concluídas em, no máximo, um ano, mas a intenção é de que em seis meses a sede administrativa do departamento seja entregue.

“Além de mais qualidade nos serviços oferecidos pelo órgão, a reforma e ampliação da sede irão propiciar acessibilidade para portadores de necessidade especiais e de forma geral. Será um ambiente mais agradável e moderno para a população”, explica Pedro Longo.

Provisoriamente, a sede do Detran está instalada na Avenida Ceará, 3059, bairro Jardim Nazle, Abrahão Alab, em frente ao Tribunal de Contas do Estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter