Representação do governo realiza atividades da Semana do Servidor

Servidores da Representação do Governo do Acre em Brasília participam da Semana do Servidor (Foto: Cedida)

Em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e parceiros, realiza a Semana do Servidor. E pela primeira vez a Representação do Governo do Acre (Repac), em Brasília, está participando das comemorações com uma vasta programação.

Além de atividades vivenciais e palestra ministrada pelo professor Marcos Afonso, foi realizada a Roda de Conversa com o tema “O Saber Público e o Saber Privado”, com a designer e empresaria Karina Bessa que já foi servidora do governo do Acre e atualmente é proprietária de uma agência de comunicação.

Também foi promovido um dia de massagem relaxante. A Quik Massagem é realizada em cadeira especial elaborada para esse fim, onde as regiões tratadas são a cervical, dorsal e os membros superiores utilizando-se as técnicas de Shiatsu e Anma. Cada sessão durou 15 minutos e proporcionou relaxamento e sensação de bem-estar aos servidores.

A Semana ainda contou com sessões de cinema, o Cine Servidor, no qual foi reproduzido o filme premiado com a atriz Regina Casé “Que Horas Ela Volta?”.

Atividades vivenciais, palestras, massagem relaxante e sessões de cinema fizeram parte da programação (Foto: Cedida)

O procurador do Estado e representante do governo do Acre em Brasília Armando Melo, fez questão de convidar todos os servidores da Repac para participarem da programação da Semana do Servidor. “Todas as atividades foram preparadas com carinho e muito empenho”, declarou.

O técnico administrativo da Repac Elomar Chaves, destacou que essa é uma atividade importante desenvolvida no Estado desde 2011, porém nos anos anteriores a Representação não participou. “Mas felizmente esse ano através de envolvimento de vários servidores, do comprometimento de algumas pessoas deu para acontecer de forma brilhante”, frisou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter