Atenção

Resultado de análise curricular de processo seletivo do Iteracre é divulgado

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), divulgou, nesta sexta-feira, 28, as resposta aos recursos e o resultado final da análise curricular do processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior.

O resultado final com o nível, cargo, município, nome do candidato em ordem de pontuação e nota podem ser acessados no Edital publicado no Diário Oficial do Acre desta sexta-feira, 28.

Ao todo o processo seletivo disponibiliza 13 vagas. São três vagas para o cargo de agente administrativo, de nível médio, uma vaga para assistente social, uma para arquiteto, quatro para engenheiro agrônomo e mais quatro vagas para engenheiro florestal para o município de Rio Branco.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este processo seletivo devem entrar em contato com o Iteracre pelo telefone (68) 3215-4143 ou com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.