Revista da PGE está com edital aberto para recebimento de trabalhos

revista-site
(Imagem: Divulgação)

A Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (CeJur), lançou edital para recebimento de trabalhos técnico-científicos na área do Direito Público e Gestão Pública, que serão publicados na 11ª edição da Revista da PGE.

Serão aceitos trabalhos dos procuradores do Estado do Acre e das demais unidades da federação, assessores da PGE, profissionais da área jurídica, como também dos acadêmicos do Curso de Direito das universidades do Acre.

Em 2016 a revista terá como tema às questões enfrentadas no dia a dia das Procuradorias Especializadas, questões controvertidas do direito público e relativas à boa gestão da administração pública.

Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 5 de agosto de 2016, por meio do e-mail cejur.pge@ac.gov.br ou na secretaria do Cejur na PGE, com o nome do autor, endereço e telefone para contato.

O edital de abertura e o regulamento do procedimento se seleção do material destinado à publicação na Revista da PGE estão disponíveis no endereço eletrônico www.pge.ac.gov.br

Revista PGE

A Revista da PGE Acre tem como principal objetivo fortalecer a advocacia pública estatal, com a divulgação dos trabalhos jurídicos desenvolvidos pelos Procuradores de Estado, e profissionais na área jurídica que atuam na defesa do interesse público primário. Além de prestigiar o pensamento jurídico inovador e ser fonte de pesquisa e informação.

“A Revista da PGE, que chega à 11ª  edição, é uma oportunidade de compartilhamento de conhecimento. É um instrumento de debate jurídico de assuntos que interessam à comunidade jurídica acreana”, declara o procurador e chefe do Cejur, Rodrigo Neves

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter