Rodada sobre programa de Promoção da Economia Criativa será realizada na Expoacre

A empresa Samsung e a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, realizam nesta terça-feira, 25, a partir das 17 horas, a terceira rodada do programa de Promoção da Economia Criativa, no espaço Empreendedor do Sebrae, na Expoacre.

A iniciativa será uma espécie de Road Show (roda de apresentação, na tradução livre), que tem como objetivo apresentar o programa que está em vigência e que consiste em um conjunto de atividades relacionadas à identificação, seleção e suporte de incubadoras de projetos da Economia Criativa.

Na ocasião, executivos da área de pesquisa e desenvolvimento da Samsung estarão presentes para tirar eventuais dúvidas com relação à participação e inscrição de empreendedores e empresários em seu ecossistema.

As chamadas para seleção serão nas áreas de projetos na Amazônia Oriental e Ocidental e Empreendimentos. Ao todo, serão escolhidas 10 iniciativas as quais receberão apoio financeiro e um pacote de serviços que visem o aprimoramento tecnológico e mercadológico, no âmbito do Programa da Economia Criativa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter