Sai a lista final de aprovados em concurso da Suframa

Nomeações devem obedecer ao número restrito de vagas divulgadas no edital de dezembro de 2007.
 

O resultado do concurso público da Superintendência da Zona Franca de Manaus – Suframa foi divulgado nesta sexta-feira, 30, pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – Funrio.

Os candidatos aprovados preencherão os cargos de agente administrativo, auxiliar de enfermagem, administrador, arquiteto, assistente social, auditor, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, médico assistencialista, odontólogo, químico e técnico em comunicação social.

As publicações no Diário Oficial da União (DOU) do edital de homologação com o resultado final do concurso e das portarias com as nomeações dos aprovados estão previstas para os dias 2 e 3 de junho respectivamente. As nomeações deverão obedecer ao número restrito de vagas divulgadas no Edital nº 01, de 18 de dezembro de 2007. Os convocados terão o prazo de 30 dias após a publicação das portarias com as nomeações para a posse.

Confira a lista dos aprovados aqui.

{xtypo_alert} doc  Lista dos aprovados no Concurso da Suframa

{/xtypo_alert} 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter