Secretaria de Esporte define abertura do Campeonato de Futebol Master

O Campeonato Estadual de Futebol Master terá sua abertura na próxima sexta-feira, 25, a partir das 17 horas. Para isso, dirigentes dos times que vão participar da competição reuniram-se nesta semana com a equipe da Secretaria Adjunta de Esportes, para definir as atividades que serão realizadas no evento. Na ocasião, ficou definido que a abertura do evento será no Estádio da Arena da Floresta.

“Foi uma reunião fantástica. Todos os representantes participaram, mostrando seu empenho para a realização desse campeonato, tendo pleno apoio e auxilio do governo do Estado”, comentou o secretário adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, o Pelezinho.

Sobre o Campeonato

A partir deste ano, o Campeonato Estadual de Futebol Master terá o nome do delegado Ilzomar Pontes, em reconhecimento e homenagem à sua trajetória como desportista no Acre. Ele morreu dia 17 de fevereiro deste ano.

A competição terá a participação de 37 equipes, sendo 21 da capital e 16 do interior, chegando a atingir até 925 atletas, 148 dirigentes e 83 partidas. Atletas de Rio Branco, Bujari, Senador Guiomard, Acrelândia, Plácido de Castro, Capixaba, Epitaciolândia, Xapuri, Sena Madureira, Tarauacá, Rodrigues Alves e Extrema estarão reunidos no evento.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter