Secretário solicita aos delegados da capital enfrentamento duro a facções

Durante reunião, secretário destacou os esforços dos delegados pelo trabalho desenvolvido e conclamou todos para uma cruzada contra o crime organizado (Foto: Pedro Paulo)

Na manhã desta quinta-feira, 6, o secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, reuniu delegados da Polícia Civil, em Rio Branco, para realinhar a estratégia de combate ao crime organizado.

O encontro foi no auditório da Secretaria de Estado da Polícia Civil (Sepc) e contou com delegados das cinco regionais de polícia da capital, além de coordenadores de delegacias especializadas, diretores, corregedores e secretários da pasta.

Durante a reunião, Farias destacou os esforços dos colegas delegados pelo trabalho desenvolvido nas regionais e delegacias especializadas e conclamou todos para uma cruzada contra o crime organizado na capital e no interior do Acre.

Farias ressaltou a necessidade de avançar com as operações pontuais das delegacias especializadas como DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecente), Decco (Delegacia de Combate ao Crime Organizado), DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) e Decore (Delegacia de Combate a Roubo e Extorsão).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter