Sede da Defensoria Pública funcionará em novo endereço a partir de segunda-feira

A partir desta segunda-feira, 15, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) estará localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, 3057, bairro Vila Ivonete, próximo à rotatória do Horto Florestal, em Rio Branco. A nova instalação conta com mais acessibilidade e comodidade, reafirmando o compromisso com os assistidos.

Segundo a defensora pública-geral da DPE/AC, Roberta Caminha Melo, a mudança de prédio é uma conquista da instituição e, principalmente, do povo.

“É com grande satisfação e esforço que estamos buscando promover aos nossos assistidos uma melhor assistência jurídica e, consequentemente, a mudança de prédio implica significativamente no resultado do nosso trabalho, a nova sede é uma conquista de todos”, disse.

Além da sede, a DPE/AC conta com quatro núcleos na capital. Confira os locais e os tipos de atendimento oferecidos:

  • Universidade Federal do Acre (Ufac), bloco de Direito, núcleo de práticas jurídicas, com atendimentos iniciais cíveis.
  • Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), segundo piso, núcleo de práticas jurídicas, com atendimentos iniciais cíveis.
  • Núcleo Sobral, localizado na Secretária Municipal de Articulação Comunitária e Social (Semacs), próximo à UPA e Restaurante Popular no bairro Sobral, com atendimentos iniciais cíveis.
  • E Central de Alimentos, localizada na OCA, Praça Rosa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter