Segurança confirma que não houve atentados na madrugada desta quarta-feira

(Foto: Diego Gurgel/Secom)
O Ciosp não registrou nenhum ato de vandalismo durante a madrugada (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a madrugada desta quarta-feira, 24, em Rio Branco foi tranquila e não registrou nenhum ato de vandalismo desde que tiveram início os ataques na semana passada. As forças de segurança seguem nas ruas, realizando abordagens na capital e com ações específicas no interior do Acre.

“Nesses últimos dias aumentamos o efetivo policial nas ruas e fizemos um trabalho unificado envolvendo vários autores. Isso mostra à sociedade que cada instituição de segurança tomou todas as medidas necessárias, dentro do que regem as leis, para restabelecer a ordem e a paz em um estado democrático de direito”, explanou o secretário de Segurança Emylson Farias.

Farias diz ainda que os trabalhos continuam com mão firme no combate ao crime. “Apesar de não ter sido registrada nenhuma ocorrência, continuamos as operações visando à prisão desses criminosos”, afirmou.

Ações

Durante esse período, mais de 300 policiais foram convocados para atuar nas ruas. O resultado rendeu em algumas prisões, arma e drogas apreendidas.

Possíveis lideranças de dentro do presídio foram identificadas e encaminhadas para o Regime Diferenciado de Detenção (RDD). Na última segunda-feira, 22, o governo anunciou um processo simplificado para a contratação de agentes penitenciários.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter