Segurança intensifica policiamento nas ruas da capital

Mais de 300 homens estão nas operações neste final de semana (Foto: Saulo Negreiros/Assessoria PMAC)
Mais de 300 homens estão nas operações neste fim de semana (Foto: Saulo Negreiros/Assessoria PMAC)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), em parceria com as demais forças de segurança, deflagrou neste fim de semana uma Operação Integrada com o propósito de coibir eventuais condutas delituosas na capital e no interior.

A ação envolve também a Polícia Rodoviária Federal e o Exército Brasileiro, que trabalham de forma ostensiva nas vias federais que dão acesso ao Estado.

“Essas operações são apenas mais uma medida preventiva e repressiva de combate ao crime, adotadas dentro de um planejamento estratégico que se estenderá até o fim deste ano. Nós não vamos recuar, vamos seguir firmes no enfrentamento à criminalidade”, ressaltou o secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias.

As operações são direcionadas por meio da análise criminal nos bairros com maior vulnerabilidade. Nesses lugares foi intensificado o policiamento de maneira mais efetiva, durante o final de semana.

A ação policial conta com 373 homens, que abordam veículos, ciclistas e pedestres em diversos pontos da capital e no interior.

Quatro pessoas já foram presas – duas delas na Baixada da Habitasa, em Rio Branco, e outras duas transitando na BR-317 em uma moto roubada, em Senador Guiomard.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter