Segurança realiza operação na parte alta de Rio Branco

Operação Policial vai às ruas com força total na captura de pessoas com associação para o crime (Foto: Pedro Paulo)

A Polícia Civil deflagrou no final da tarde de quinta-feira, 13, uma operação para dar cumprimento a 16 mandados judiciais, em seis bairros de Rio Branco, apontados pelo setor de análise criminal da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) como área de incidências de crimes. Duas pessoas foram presas por envolvimento em roubo, furto e tráfico de entorpecente.

Conforme o delegado Nilton César Boscaro, diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (Dpci), a operação envolveu policiais do departamento e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Boscaro destacou que esta intervenção foca prioritariamente pessoas envolvidas em crimes contra a vida (homicídio).

Emylson Farias, secretário de Segurança, acompanhou as diligências da Polícia Civil na área da 5ª regional – parte alta capital. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria de Segurança Pública patrulhou a região dos bairros Montanhês, Jorge Lavocat, Defesa Civil, Tancredo Neves, Caladinho e Alto Alegre.

“A operação da Polícia Civil continua no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. A ideia é progredir com ações repressivas sem perder de vista as ações de prevenção. A Polícia Militar está atenta, por meio de seus batalhões cuidando das ruas para garantir a segurança da população. Esse é nosso sacerdócio”, disse Emylson.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter