Segurança realiza operação nas ruas de Rio Branco

Policiamento foi reforçado nas ruas de Rio Branco durante essa semana (Foto: cedida)

O secretário de Segurança Pública do Estado do Acre, Emylson Farias, acompanhou na noite de quarta-feira, 6, os trabalhos policiais realizados por militares e civis nas rondas e abordagens em pontos estratégicos da capital.

A ação contou com a presença do chefe da Polícia Civil, Carlos Flávio, e do comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Júlio César. A ação contou com o apoio de delegados e oficiais, além de agentes civis e militares de todas as regionais de Rio Branco.

Enquanto o secretário estava na rua, um grupo de alunos da Escola Raimundo Gomes de Oliveira o convidou para uma conversa na escola. Os jovens fizeram reivindicações solicitando mais segurança no estabelecimento de ensino, a fim de evitar a presença de criminosos nas imediações.

Farias se reuniu com professores e alunos e após ouvir as sugestões de uma comissão, se comprometeu em reforçar o policiamento nas imediações do estabelecimento de ensino, principalmente nos horários de entrada e saída dos estudantes.

Por fim, alunos e a direção da escola agradeceram a atenção e a disponibilidade na busca de soluções.

Farias conversou com gestores escolares, policiais e alunos (Foto: Pedro Paulo)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter