Sehab convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado

O governo do Estado, por meio das secretarias da Gestão Administrativa (SGA) e de Habitação de Interesse Social (Sehab), torna pública a convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital SGA/Sehab nº 001, de 6 de junho de 2017, destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior que atuaram nas áreas de Assistente Social e Engenheiro Elétrico. Para a entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer até o dia 27 de abril de 2018, das 8 às 11 ou das 14 às 17 horas, na Sehab, situada na Avenida das Acácias, Lote 1, Zona A – Distrito Industrial, em Rio Branco.

Além dos documentos pessoais, conforme exige o edital, o candidato tem que ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de superior, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou declaração de conclusão do curso, conforme requerido para o cargo (original e cópia).

Os candidatos poderão obter informações referentes a esse Processo Seletivo Simplificado junto à Sehab, por meio do telefone (68) 3229-1211, ou através da SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Veja o Edital

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter