Sejudh divulga programação da Semana Estadual de Direitos Humanos

O governo do Acre por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) inicia nesta segunda-feira, 5, as atividades em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, 10 de dezembro. A programação segue até sábado, dia 14 de dezembro.

Neste período, ocorre a Semana de Direitos Humanos, que tem o objetivo de promover às ações de políticas públicas, fortalecer a rede de instituições e sensibilizar a sociedade para reflexões sobre o tema.

Os destaques da programação ficam por conta da realização Mostra de Cinema e Direitos Humanos, a elaboração do Plano Estadual de Pessoas em Situação de Rua e a quinta edição do Prêmio Estadual de Direitos Humanos para cidadãos e instituições que foram reconhecidas por seu trabalho em defesa e promoção dos direitos.

A cerimônia de premiação dos ganhadores será no auditório da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), na sexta-feira, dia 9. Todas as atividades da Semana Estadual de Direitos Humanos conta com a parceria Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas de Rio Branco (Sedihpa) e do Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania.

15301152_10210189168860241_2038387876_n

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter