Semana do Servidor é aberta oficialmente pelo governo do Estado

“Que sejamos sempre guiados pela força, fé a o amor à causa pública”, disse a vice-governadora (Foto: Val Fernandes/Secom)
“Que sejamos sempre guiados pela força, fé e amor à causa pública”, disse a vice-governadora (Foto: Val Fernandes/Secom)

A vice-governadora do Estado, Nazareth Araújo, abriu oficialmente a semana de comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado no próximo 28 de outubro.

A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira, 21, no Senadinho, em frente ao Palácio das Secretarias, em Rio Branco.

“Nesta semana, vamos reverenciar aqueles que emprestam as suas vidas para pensar em solução e superação das dificuldades, vencer os desafios e entregar à população boas políticas públicas”, destacou a vice-governadora.

Nazareth ressaltou o trabalho dos servidores da segurança pública. “São guerreiros e guerreiras que fazem a segurança pública acontecer. São servidores que dedicam e arriscam suas vidas para garantir a segurança de toda uma população”, disse.

A abertura oficial foi realizada no Senadinho, no Centro de Rio Branco (Foto: Val Fernandes/Secom)
A abertura oficial foi realizada no Senadinho, no Centro de Rio Branco (Foto: Val Fernandes/Secom)

A abertura da Semana do Servidor contou com a presença de funcionários públicos e autoridades estaduais.

“Sabemos como tem sido a luta do governador Tião Viana e nossa equipe, por melhores condições de investimento e de trabalho. Que nós, servidores públicos, sejamos sempre guiados pela força, fé e o amor à causa pública”, finalizou Nazareth.

Confira a programação da Semana do Servidor

Nos últimos seis anos, mais de oito mil servidores públicos foram contratados pelo governo do Estado.

“O governo do Estado mantém a folha de pagamento em dia e já tem os pagamentos de outubro, novembro, dezembro e 13° garantidos, graças ao empenho do governador Tião Viana e de toda a sua equipe”, anunciou a secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho.

A secretária destacou, ainda, a iniciativa empreendedora dos servidores públicos que têm buscado soluções para manter os serviços públicos, mesmo com a crise financeira do país.

“O Acre consegue ser até exemplo mundial, em muitas áreas da gestão, graças a gestores comprometidos, como o governador Tião Viana, e, acima de tudo, graças aos nossos servidores públicos, que dedicam suas vidas ao trabalho”, destacou Sawana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter