Sena Madureira recebe mais um leilão de veículos do Detran/AC

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 10, edital de leilão de veículos que será realizado em Sena Madureira no próximo dia 25, a partir das 9 horas, no auditório da Escola Estadual Dom Júlio Mattioli.

Listados no edital estão mais de 60 veículos, entre carros e motocicletas aptos a circulação, retidos em operações de fiscalização e que não foram resgatados pelos proprietários.

Leilão será no próximo dia 25, no auditório da Escola Estadual Dom Júlio Mattioli (Foto: Andréia Nobre/Assessoria Detran AC)

Para participar do leilão, os interessados devem realizar cadastro no site oficial da leiloeira ou no Pátio de Veículos Removidos da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na Avenida Brasil, 1886, bairro Triangulo, em Sena Madureira, onde também deve ser realizada a visitação aos bens.

O cadastramento online já está disponível, porém, o presencial e a visitação estarão disponíveis a partir de 16 a 20 e nos dias 23 e 24, no horário de 8 horas ao meio-dia e de 14h às 16h.

“O leilão é uma boa oportunidade para quem quer comprar um veículo por um preço bem abaixo do valor praticado no mercado. Qualquer pessoa pode participar, dentro do que estabelece o edital”, explica o chefe da divisão de leilões, Carlos Alberto Araújo.

O edital de leilão completo está disponível no DOE  desta terça-feira, 10 e no site do Detran.

Oportunidade de negócios

Referência nacional na realização de leilões, o Detran realizou em 2017, 16 leilões de veículos em todo o Estado, com o credenciamento de 8.125 pessoas para participar dos leilões de 2084 veículos. Neste ano, a meta é superar esse número com ao menos 17 leilões a serem realizados até dezembro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter