Justa celebração

Servidoras da Casa Civil são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

Funcionárias ganharam kits com produtos de beleza e café da manhã especial

As servidoras da Casa Civil tiveram uma manhã muito especial. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, todas as funcionárias foram homenageadas pelo Governo do Estado do Acre nesta quinta-feira, 7.

O governador exercício, Major Rocha, acompanhado da esposa, Selma Rocha, parabenizou as servidoras e destacou os avanços conquistados pelas mulheres junto à sociedade.

“O Dia da Mulher deveria ser comemorado todos os dias e este é um momento que a gente lembra que a mulher é mãe, trabalhadora, esposa e amiga. Gostaria de parabenizar às mulheres pelo que elas representam para a nossa sociedade e os importantes avanços e direitos que vocês estão conseguindo nos últimos tempos”, ressaltou.

Servidoras públicas posam para a foto, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Casa Civil (Foto: Odair Leal/Secom)

Como parte da comemoração, as servidoras receberam kits com produtos de beleza doados por uma loja de cosméticos, além de um café da manhã.

Uma das agraciadas foi a servidora Lúcia Castro. Ela ingressou no serviço público em 1980 e há 39 anos trabalha na Casa Civil. Profissional dedicada, Lúcia agradeceu a homenagem feita às mulheres.

“Estou me sentindo muito feliz e gratificada por receber esta homenagem da nova gestão e são atitudes como esta que mostram a valorização dos servidores e nos motivam a sempre fazer o melhor em nossas atividades”, declarou.

Servidoras públicas durante celebração em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 8 (Foto: Odair Leal/Secom)