Servidores da Casa Civil são capacitados pela Fespac

Durante a gestão de Tião Viana, mais de 22 mil servidores públicos estaduais já receberam cursos de aperfeiçoamento (Foto: Sérgio Vale/Secom)

A Secretaria de Gestão de Administrativa, por meio da Fundação Escola do Servidor Público (Fespac), realizou na tarde desta quinta-feira, 25, a entrega de diplomas para 86 servidores da Casa Civil, como ato de conclusão de cursos de capacitação ofertados durante todo o ano de 2016.

Desde o início da gestão de Tião Viana, 22 mil servidores públicos estaduais receberam alguns dos mais de 300 cursos de capacitação oferecidos pela Fespac, o que corresponde a mais da metade do número total de servidores do Estado.

“A Fespac é a instituição que cuida de todo o processo de aprimoramento profissional do servidor público e trabalhamos em várias vertentes. Para isso temos o apoio de todas as secretarias, identificando profissionais que partilham seus conhecimentos com os outros colegas”, conta Heloisa Pantoja, diretora da Fundação.

Sawana Carvalho, secretária de Gestão Administrativa, falou da importância de formação dos servidores públicos (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Os servidores tiveram acesso a capacitações dentro dos setores de etiqueta pessoal, gestão pública, compras, contabilidade e jurídico.

A chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, comenta a satisfação em ter os servidores do órgão atualizados com as exigências do serviço público: “Fizemos recentemente uma reestruturação na nossa área de licitação, muito fortalecida pela qualificação que vários servidores obtiveram depois de participar dos cursos da Fespac, responsável por aprimorar com excelência os serviços públicos oferecidos a população”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter