Servidores da Educação realizam testes de saúde

Os atendimentos estão sendo realizados nos dias 30 e 31 (Foto: Mágila Campos/SEE)
Atendimentos estão sendo realizados nos dias 30 e 31 (Foto: Mágila Campos/SEE)

Os servidores da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) de Rio Branco estão tendo a oportunidade de realizar, na própria instituição, diversos procedimentos de promoção à saúde.  

Os atendimentos se iniciaram na manhã desta segunda-feira, 30 e vão até as 17 horas de amanhã, 31. Entre os serviços, estão sendo oferecidos: vacina, testes rápidos, PCCU, aferição de pressão, teste de glicose e monitoramento cardíaco.

Diversos testes estão sendo realizados (Foto: Mágila Campos/SEE)
Diversos testes estão sendo realizados (Foto: Mágila Campos/SEE)

A servidora Gabriela Bruneta aproveitou a oportunidade para tomar a vacina H1N1 e ressaltou a importância da ação: “É  mais fácil e cômodo quando o atendimento vem até nós, porque nosso tempo é corrido“, destaca.

A iniciativa é uma realização da Humanização da SEE, por meio do projeto Qualidade de Vida. “Procuramos viabilizar o bem-estar de nossos profissionais no ambiente de trabalho, por isso, sempre que possível, trazemos as ações até eles”, explica a coordenadora da pasta, Ednilza Rocha.

Para isso, a unidade conta com a parceria do Sesc/Saúde: “A ideia deste trabalho é ir aonde as pessoas estão. Na  SEE a aceitação e a participação são sempre muito expressivas”, explica Elissamia Oliveira, representante daquela entidade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter